Dois homens não identificados morreram ao trocar tiros com policiais da CETO por volta das 19h30 desta segunda-feira,11, pouco depois do Hospital Municipal, as margens da BA 409, na cidade de Serrinha, quando fugiam com um Fiat Siena ano 2007, tomado de assalto em Conceição do Coité, pertencente a um comerciante de pré-nome Raimundo.
A polícia não descarta a hipótese dos marginais serem de Feira de Santana e teriam vindo de ônibus, pois foi encontrado com os mesmos passagens da Empresa São Mateus com a descrição Feira de Santana – Conceição do Coité com data de hoje (11/11/13).
O CN entrou em contato com o proprietário do veículo, que neste momento se encontra na Delegacia de Serrinha para receber seu carro de volta e foi informado pelo próprio, que foi assaltado por volta das 19h quando desceu do veículo para abrir a porta da igreja evangélica onde congrega no Bairro Nova Esperança, antigo Bairro Matadouro. Segundo ele, os dois apareceram a pé cada um com uma arma e anunciaram o assalto, tomou a chave e alguns pertences e saíram em velocidade.
A PM de Coité foi avisada e saiu em perseguição, ao mesmo tempo que informava a guarnição de Serrinha o rumo que eles tomavam, ao chegarem numa área de um posto de combustível já no perímetro urbano de Serrinha, ao avistarem a viatura da CETO tentaram fuga por uma estrada vicinal, quando segundo os policias, foram recebidos a tiros, e ao revidarem acabaram matando a dupla.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana para realização da necropsia e também identificá-los.
Redação CN/ fotos: PCS