O Esporte Clube Jacuipense jogando na tarde de quarta-feira, (06), no Metropolitano de Pituaçu, pelas semifinais da Copa Governador do Estado, derrotou a equipe do Vitória da Conquista pelo placar de 1×0, gol marcado através do atacante serrinhense Nadson aos 8 min, do primeiro tempo.
O leão grená após abrir placar no Estádio Roberto Santos continuou atacando e diga-se de passagem tendo chances de ampliar o marcador. Os atletas Meidson e Daniel tiveram oportunidades uma vez cada de colocar a larga vantagem para o jogo de volta no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, domingo (10) às 4 da tarde .
Com este resultado, Jacuipense jogará pelo um simples empate domingo no Sudoeste do Estado. Já o Bode terá a missão de vencer para novamente ser finalista da Copa Governador, pois no ano passado decidiu a competição diante do Jacuipense vencendo por um a zero sendo o campeão. A Diretoria do leão do sisal está focado nesta vaga para a final.
FICHA TÉCNICA:
Jacuipense venceu com: Márcio Greyck; Caique, Klézio, (Luiz Guilherme) Alisson e Bruno; Fausto, Meidson, Dededo (Corbari), Daniel (Alexandre) e Nadson .(Juninho). Técnico: Emerson Pereira.
VITÓRIA DA CONQUISTA: Augusto; Zé Leandro, Mota, Silvio e Zada (Tiaguinho); Edimar, Moisés, Ramires e Rafael Vila (Madisson); Fabinho e Kaká (Roni). Treinador: Laelson Lopes
Arbitragem:
Diego Pombo Lopez – CBF capital
Auxiliado por: Jucimar dos Santos e José Carlos dos Santos, ambos de Salvador.
Reportagem e foto/ Valter Silva