No vídeo, a mulher é vista sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Muitos moradores acompanharam a situação durante a manhã de domingo. Com o pescoço imobilizado, Luciene foi levada para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus.
Mesmo machucada, ela informou que queria o fim do relacionamento de oito meses com o companheiro, mas ele não aceitava. Segundo ela, os dois brigavam muito e ela recebeu um golpe na cabeça e chegou a desmaiar antes de ser jogada no bueiro.
A polícia diz que está investigando o caso e que ainda não recebeu denúncia contra o companheiro da mulher. A família de Luciane deve prestar queixa na delegacia de Ilhéus na tarde desta segunda-feira.
Resgate
De acordo com os bombeiros, a mulher foi encontrada após ser ouvida chorando pelos vizinhos. “Ela havia sumido no dia anterior [sábado]. No domingo, os vizinhos perceberam que ela estava gritando, chorando e nos acionaram”, conta o sargento Viveiros, do Corpo de Bombeiros.
Segundo Viveiros, o resgate durou, aproximadamente, uma hora. “Ela estava muito chorosa, com dores no corpo, no pescoço. Estava bastante debilitada, com corte na testa”, acrescenta.
Veja vídeo do momento do resgate
Com informações do G1*