O Centro Espírita Luz, Amor de Verdade, na cidade de Conceição do Coité comemora este mês 48 anos de existência e, como parte das comemorações, oferece a toda comunidade coiteense de todos o credos, o XVII Simpósio Espírita , uma oportunidade para se conhecer de perto o que é verdadeiramente a Doutrina Espírita, codificada pelo cientista francês Allan Kardek.
De onde viemos? Por que estamos aqui? Para onde iremos quando morrermos? Estas são questões para as quais todos desejam respostas e a Doutrina Espírita é capaz de responder, dentro de uma fé raciocinada, uma vez que, o verdadeiro espiritismos é Religião, Ciência e Filosofia.
O tema deste XVII Simpósio Espírita é o Desabrochar da Mediunidade, um dom que todos possuem com maior ou menor intensidade e que é importante saber lidar com esta energia especial.
Programação:
Dia 21 (Quinta-feira ) as 19h30: Momento Musical com Eugênio Brasil; as 20h: Palestra com Suzy Vasconcelos – Professora da UEFS e trabalhadora do Centro Espírita Jesus de Nazaré – F. de Santana-Ba, com o tema ENTENDENDO A MEDIUNIDADE.
Dia 22 (Sexta-feira ) as 19h30: Momento Musical com Valdir Carvalho, da Banda Batukerê; as 20h: Palestra com Bruno Silva – Funcionário do Banco do Brasil, Agência de C. do Coité e trabalhador do Centro Espírita Joana de Ângelis – Tanquinho – Ba, com o tema JESUS, O MAIOR MÉDIUM DA HUMANIDADE.
Dia 23 ( Sábado ) as 19h30: Momento Musical com trabalhadores do Centro Espírita Deus, Cristo e Kardec – Riachão do Jacuípe-Ba. As 20h: Palestra com Carlos Alberto Meneses, trabalhador do Centro Espírita Deus, Cristo e Kardec – Riachão do Jacuípe-Ba, com o tema COMO LIDAR COM A MEDIUNIDADE?
Dia 24 ( Domingo ) as 8h30: Momento Musical com trabalhadores da Casa de Oração Bezerra de Menezes, da cidade de Santaluz-Ba. 09h: Palestra com José Nunes, trabalhador da Casa de Oração Bezerra de Menezes na cidade de Santaluz-Ba, com o tema MEDIUNIDADE, RESPONSABILIDADE E EVOLUÇÃO.
Informações ASCOM * CELAV