Um homem identificado por Gilberto Gonzaga, 37 anos, morreu na manhã de sábado,21, depois de sofrer infarto fulminante quando presenciava o sepultamento das crianças mortas no acidente envolvendo o Furglaine que seguia com passageiros da cidade de Saúde e Quixabeira para São Paulo que bateu de frente com um caminhão cegonha na BR 030 próximo a cidade de Caetité-BA.
Segundo Ril Vereador, o fim de semana para a pequena Quixabeira foi muito triste para a população,além das mortes dos menores Marcos Santos Novais, 9 anos, Keitiliane Araújo Santos,8, e da dona de casa conhecida por Maria de Paco Paco, no desastre, faleceu por problemas de saúde, na madruga de sábado(21),Joana Lopes, esposa de José de Irineu e mais tarde Gilberto que era conhecido como Nego Bei, somando cinco sepultamentos no cemitério da cidade entre sábado e domingo.
Ainda de acordo com Ril, Nego Bei, morador do Bairro Umbuzeiro Branco, estava participando do sepultamento das crianças por volta das 09h30, e no mesmo instante desmaiou. Ele foi conduzido para a Unidade Pronto Atendimento – UPA de Capim Grosso, chegando sem vida ao local. Segundo informações, o mesmo teria sofrido uma infarto fulminante.
Redação CN * foto: Ril Vereador