Morreu no final da manhã de domingo (22),na emergência do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana,Rubem Galdino Alves,45 anos. Rubem da Dêja como era conhecido, estava internado na referida unidade hospitalar, desde a madrugada da última quinta-feira (19), depois de ser atingido por disparos de arma de fogo, deflagrados por três homens armados que chegaram atirando, abordo de um veículo Fiat Siena de cor preto e demais dados não informados, na Rua Antônio Azevedo Lima, que fica localizada atrás da Escola Padre José Gumercindo, no bairro Nova Esperança, antigo (Matadouro),em Tucano.
Segundo Gil Santos Notícias, além de Rubem, também foi alvejado pelos tiros, Leonardo de Jesus, (o China) de 19 anos, que morreu minutos depois de ter dado entrada na emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano. Galdino foi atingido por cerca de três tiros, sendo que uma das balas acertou as nádegas, afetando alguns órgãos do mesmo.
Devido à gravidade dos ferimentos, Rubem não resistiu e morreu. O sepultamento, aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira,23, no cemitério de Tucano.
Galdino esteve detido na Delegacia de Conceição do Coité poucos dias depois da morte de Demétrius e, por falta de provas acabou sendo liberado, ele e outro homem que posteriormente foi liberado depois que testemunhas disseram não ser ele o atirador.
Veja as matérias relacionadas
17-08-13 Segurança é executado em estacionamento de posto de combustível em Coité