Mais uma ação criminosa de quadrilha de assalto a banco utilizando explosivos ocorreu na Bahia, desta feita na cidade de Araci, no Território do Sisal. Sete criminosos chegaram a agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade por volta das 02h40 em dois carros usando farda do exército,parte da quadrilha foi até uma guarita da Guarda Municipal que fica em frente a Prefeitura e renderam dois guardas enquanto os outros se dirigiram até a agência detonaram caixas eletrônicos usando dinamites, um “banana de dinamite” não explodiu caiu em frente ao banco.
As primeiras informações dão conta de que, ao que parece os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, devido a chegada rápida de guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Serrinha que chegaram minutos depois ao local.
Outra informação que está sendo apurada é quanto a um Fiat Pálio branco usado no crime, o veículo teria sido tomado de assalto em Coité e o proprietário teria ficado no porta malas durante toda ação e abandonado numa estrada vicinal de Teofilândia. Neste momento a PM está fazendo esses levantamentos, ainda não se sabe se o proprietário mora em Coité. Aguarde novas informações a qualquer momento.
Redação CN