O empresário queimadense do ramo de bar e restaurante conhecido por Hilton do Titanic morreu vítima de afogamento na tarde desta segunda-feira, 27, no Complexo Turístico do Poço Grande, no Município de Araci.
Segundo informações de amigos, o empresário costuma tirar a segunda-feira para seu lazer, hoje convidou sua mãe e uma irmã para ir até o açude que a Prefeitura Municipal de Araci fez um grande investimento e deu aspecto de praia, o que tem atraído muita gente para o passeio.
Ainda de acordo com informações, por volta das 14h ele tentou atravessar a nado o açude até uma pequena ilha que fica próximo a margem da aguada juntamente com um colega que não teve o nome identificado, este conseguiu chegar ao ponto desejado, mas Hilton não teve a mesma sorte e acabou descendo para um local profundo e não mais foi visto.
Pescadores da região tentaram resgatar o corpo usando a técnica de passar uma corda na área onde foi visto pela última vez na tentativa de atingir o corpo, mas foi em vão.
Informações dão conta que o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi solicitado para fazer o resgate do corpo nesta terça-feira, 28.
Redação CN * foto: Arquivo Raimundo Mascarenhas