O taxista Mário Bento, 82 anos, mais conhecido por Mário Judô foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira,10, numa estrada vicinal próximo ao Povoado de Saco do Correio, zona rural de Serrinha próximo ao entroncamento de Lamarão. O idoso foi encontrado apenas de cueca e camiseta e muitos marcas de violência, principalmente na cabeça.
Segundo informações a vítima estava em casa na noite de quinta-feira,09, quando recebeu uma ligação para fazer uma corrida no Hotel Imperialle localizado na Avenida ACM em Serrinha.
Segundo informações do blog ferraz e o povo ele disse a família que só iria porque tratava-se de uma ligação conhecida,mas não retornou para casa o que preocupou a todos, até que receberam a triste informação de sua morte.
O assassino ou assassinos,pois não se tem informação concreta, além de matar o idoso com requintes de crueldade, levou seu carro, uma Parati de placa JMP 6909 licença de Serrinha.Segundo informações Mário do Judô era professor da arte e pai do soldado Gouveia.
Redação CN * foto: arquivo da família/Clériston Silva