A Assembleia Legislativa da Bahia lançou o edital de abertura de concurso público para preencher 97 vagas. A Fundação Getúlio Vargas foi contratada para organizar e aplicar esta seleção pública que preencherá vagas para funcionários de carreira existentes no quadro de pessoal do Legislativo nos níveis médio e superior.
A partir de terça-feira os interessados poderão obter informações através do link www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/alba. Informações adicionais podem ser obtidas também através do telefone 080028344628 ou através do e-mail [email protected].
O concurso dá início também ao processo de substituição gradativa da quantidade de servidores do Legislativo contratados através do Regime Especial de Direito Administrativa, Reda.
As provas para o concurso devem ser aplicadas entre os meses de abril e maio, sendo a nomeação realizada tão logo seja divulgado o resultado do certame e esgotados prazos para eventuais impugnações. Um Termo de Ajuste de Conduta, TAC, foi assinado entre a Assembleia e o Ministério Público para a redução dos funcionários contratados através do Reda.