O Baião de 2 tem um segmento denominado Baião Solidário que distribui parte da renda dos seus eventos entre os projetos sociais de Coite. Em outros oportunidades, ja foram escolhidos o Batuque Social e a Pastoral da AIDS.
Ontem (06), pela segunda vez, o projeto Santo Antônio de Música foi contemplado com doação. Os produtores da marca Baião de 2, Ricardo e Erasmo estiveram na sede do projeto e distribuíram 200 mochilas escolares para todos os alunos do projeto.”Estamos apenas devolvendo uma parcela do que a sociedade coiteense tem nos proporcionado nesses 15 anos de historia do Baião. A cada ano que passa o evento cresce, se fortalece como referencia e motivo de orgulho para a sociedade coiteense. E, escolhemos mais um vez o Projeto Santo Antonio pela seriedade, visibilidade e importância social. A musica educa e principalmente ocupa a cabeça dos jovens e adolescentes, os tirando do ócio, das drogas e marginalidade. Imagina se tivéssemos um projeto desse em cada bairro coiteense? Com certeza, não estaria acontecendo essa onda de violência na nossa cidade, relatou Ricardo Ferreira.
Sobre o próximo evento, os empresários falaram que está marcado para 03 de maio, “nessa data estaremos celebrando 15 anos de Baião de 2. E, por conta disso faremos um evento inesquecível. A grade de atrações e’ inédita. Aviões do Forro, Duas Medidas, Psirico e Sorriso Maroto que vai se apresentar pela primeira vez em toda região. Sexta-feira (dia 07) lançaremos o Lote relâmpago de ingressos e temos certeza que será mais um sucesso de vendas”, garante Erasmo.
Redação CN