O torcedor do Bahia terá um dia especial para comemorar a conquista do título de 1988. Será no dia da partida contra o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A diretoria do clube vai tentar amenizar um pouco do momento turbulento que o Bahia passa dentro e fora de campo.
Na parte administrativa, o caos veio com a investigação do MP (Ministério Público) que acusa o ex-presidente, Marcelo Guimarães Filho, de ter causado um rombo de mais de R$3 milhões nos cofres do Esquadrão de Aço. Para piorar a chateação do torcedor, dentro de campo a equipe não vem convencendo.
Na próxima quarta-feira (19), o Esporte Clube Bahia vai realizar uma festa para seus milhões de apaixonados em comemoração pela conquista do bi-campeonato brasileiro. O clube vai promover uma programação, totalmente festiva, que vai começar às 17h com uma tarde de autógrafos na Arena Fonte Nova com os bicampeões brasileiros, no Lounge Premium. Em seguida, às 18h, tem Bahia x Inter de veteranos (com os jogadores da época e transmissão do Canal Esporte Interativo) e para encerrar, às 19h30, Bahia x Vitória da Conquista pela 3ª rodada do Campeonato Estadual.
Acorda Cidade