O trágico acidente registrado na noite de domingo,16, na BR – 324, próximo a entrada do Gonçalo,trecho Capim Grosso – Jacobina foi considerada uma das maiores tragédias registradas na região, a colisão de duas motos que resultou na morte de cinco pessoas.
No final da manhã desta segunda-feira, 17, a Polícia Rodoviária Estadual – com sede em Jacobina,passou informações das identidades das vítimas,pois até o inicio da manhã apenas dois rapazes haviam sido identificados.
A moto CG – 150, da linha Titan, de placa JQR – 5221, licença de Feira de Santana, estava sendo conduzida por Horácio Alves dos Santos, 27 anos,que residia na Fazenda Garrote, município de Caém. Na mesma moto seguiam ainda o adolescente Ruan de Jesus Santos, 14 e Valter Neto Miranda Oliveira, 27 anos, do mesmo endereço.
Já a outra moto estava sendo conduzida por José Ricardo dos Santos de Almeida, 27 anos, que morava na Rua 2, no Bairro de Contornolândia, em Serrolândia e Carlos Júnior de Jesus Pereira, 19 anos, tendo com endereço a Praça da AABB também em Serrolândia. Outra informação é que um dos ocupantes carregava uma garrafa de Montilla e um refrigerante tipo cola dentro de uma sacola plástica. Não temos informações se a bebida já havia sido consumida ou ainda seria ingerida.
Todos os corpos foram levados para o DPT de Jacobina para os procedimentos de praxe. Já as motos bastante danificadas em decorrência do forte impacto, foram levadas para o pátio da Ciretran em Jacobina.
Redação CN Informações Arnaldo Silva/Fotos: Augusto Jacobina.