Chegaram a residencia da família no fim da tarde desta segunda-feira, os corpos de Raimundo Ribeiro da Silva,que tinha 45 anos, e Marizete Carneiro Silva,49, vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte) por volta das 02h da madrugada de hoje (3), a residência do casal situada na Rua Afonso Pena, Bairro Rua Nova, em Conceição do Coité.
Na condição de comerciantes ambulantes, já que atuavam no ramo de venda de banana nas feiras livres, conseguiram construir grandes amizades e foi visto no momento da chegada dos caixões que mesmo sendo colocados sob um toldo, familiares e amigos tinham dificuldade de se aproximar dos caixões diante do grande número de pessoas.
No semblante de cada pessoa o sentimento de tristeza e revolta pela forma como foram mortos, Raí da Banana quando se preparava para sair para mais uma viagem de rotina para trabalhar e ao abrir a grade da casa recebeu dois tiros, e caiu morto na pequena garagem adaptada para moto, enquanto a esposa foi alvejada na testa quando gritou desesperadamente a ver o marido caído. O casal morreu na hora.
O assassino fugiu sem deixar pistas, uma morador da rua disse que viu uma pessoa correndo a pé, mas não conseguiu descrever seu perfil.
De acordo com a família o sepultamento acontecerá nesta terça-feira,04, às 08h, não foi informado ao CN em qual cemitério.
Por: Raimundo Mascarenhas