O primeiro homicídio aconteceu Por volta das 20h30,teve como vítima Ubirajara Santos Boaventura, conhecido como Scooby, 22 anos, foi assassinado no interior de um ônibus da empresa Princesinha, que faz a linha Asa Branca via Pampaloma. O crime aconteceu quando o ônibus do transporte urbano, de placa FDC-3685, estava na Avenida Primavera, na localidade Tesoura, bairro Sobradinho.
Ele foi baleado no tórax e nas costas, mas não há informações sobre o autor dos disparos, nem como o assassinato aconteceu. Ubirajara morava na Rua Antônio de Carvalho, no Conjunto George Américo.
O segundo caso aconteceu cerca de uma hora depois por volta das 21h30, Johnny da Silva Souza, 27 anos, foi baleado no pescoço, costas e pulso esquerdo. Ele estava na Avenida Getúlio Vargas, próximo à praça de alimentação e ao CCAA, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários tiros.
Segundo informações, outras pessoas foram atingidas durante os disparos e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade. Johnny morava no conjunto Alvorada, no bairro Gabriela.
O terceiro segundo site Acorda cidade foi um suposto acerto de contas por uso de drogas teria sido o motivo do assassinato do adolescente Davi Beldroega Souza, 17 anos, que morava na Rua Volta Redonda, no bairro Campo Limpo. Ele foi assassinado com quase trinta tiros por volta das 10h30 desta sexta-feira (14), no cruzamento das ruas Cabo Frio e Caxias, naquele bairro.
Não há informações de autores dos crimes presos.
Redação CN * Informações Acorda Cidade * fotos: Central de Polícia