O resultado das atletas Ana Clara Matos e Larissa da Silva Ramos, no Campeonato Brasileiro Região III que ocorreu no último fim de semana não foi dos melhores, nem dos piores, pois conseguiram medalhas de terceiro lugar numa competição que envolveu atletas de quatro estados, Minas Gerais (anfitriã), Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia.
Tanto Ana Clara quanto Larissa que foram a disputa sob a coordenação do sensei Vladson Matos estão trazendo medalha que para o professor Vladson representa muito, “diante de tanta dificuldade que encontramos principalmente pela falta de patrocínio, estamos bem e estando no pódio já é uma grande conquista” ressaltou Matos.
E por falar em patrocínio Vladson fez questão de revelar que precisa se fazer justiça e corrigir a matéria anterior quando foi informado que a Prefeitura só ajuda com o convênio que já existe, segundo ele, conseguiu para esta viagem a quantia de R$ 500 para ajudar nas despesas, “não foi o suficiente, mas estamos gratos por isso, não podemos esperar somente pela prefeitura, é importante que contemos também com as empresas privadas para ajudar a elevar cada vez mais o nome de Conceição do Coité, a exemplo da Clinica Ami, Dr. Eustórgio Resedá ( Toginho), Mamede instalação em segurança, Dr. Leonardo, Sicoob, Direc 12 e Coité Rural”.
Este campeonato que aconteceu em Belo Horizonte foi promovido pela Confederação Brasileira de Judô e ocorreu na Arena Vivo.
Redação CN