Nem adiantou a mudança de técnico. Saiu Gélson Fogazzi e entrou Ferreira, mas o Itabuna Esporte Clube está praticamente fora da disputa por uma das duas vagas na elite do futebol baiano.
Na tarde deste domingo,27,o time perdeu para o Jacobina, em pleno Estádio Luiz Viana Filho, por 1 a 0, a quarta derrota em seis jogos. O gol do jogo foi marcado por Falcão, aos 13 minutos do segundo tempo.
Com o placar, o Itabuna para nos cinco pontos e cai para a oitava posição. O resultado deixou o Jacobina na vice-liderança da Série B, com 13 pontos. Para assistir à derrota azulina, 334 torcedores proporcionaram renda de R$ 4.902,50.
Restam ainda três jogos, mas a equipe precisa vencer todos e torcer para que os adversários acumulem sucessão de maus resultados. O Itabuna volta a campo na quinta (1º) para enfrentar o Jequié, que está em fase ascendente.
MASSACRE NO MÁRIO PESSOA
O líder da Série B é o Colo-Colo, que hoje goleou o Leônico por 6 a 0, no Estádio Mário Pessoa. O Tigre Ilheense chegou aos 14 pontos em seis jogos e mantém-se como único invicto da competição. São quatro vitórias e dois empates. O time pode até conquistar a classificação antecipada, caso vença mais uma partida e empate o penúltimo compromisso.
A Série B deste ano é por pontos corridos. O próximo desafio do Tigre será o lanterna Ipitanga, no dia 1º de maio.
Fonte: Noticia LIvre, do radialista João Batista Ferreira da Rádio Jaraguar AM.