Um homem conhecido por “Pedão”, disparou dois tiros na cabeça do próprio filho de pré-nome Paulo, de aproximadamente 30 anos. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira(04/04) na quadra poliesportiva da comunidade de Sitio da Conceição,zona rural de Adustina, no nordeste da Bahia, há 25 KM da sede do município, onde ocorreu uma discussão entre a vítima e o acusado.
Segundo informações colhidas no local,o fato aconteceu próximo à residência da família, e o que levou ao episódio foi uma discussão familiar entre ambos. Ainda de acordo com populares,pai e filho não se davam bem.
Paulo foi socorrido, mas já chegou ao hospital de Paripiranga sem vida. A vítima deixa esposa gravida e dois filhos.
O crime chocou a população da pequena comunidade Sítio da Conceição, pois a tempos não se via um crime praticado dessa natureza. Populares ficaram em estado de choque, ao se deparar com uma cena tão cruel.
As autoridades policiais deverão nos próximos dias colher depoimentos de testemunhas e familiares para descobrir as motivações do crime. Também na noite de sexta outra tragédia família aconteceu na cidade de Filadélfia, quando um jovem mata o próprio irmão. (Veja)
Redação CN * informações do site Carlino Souza