Dois suspeitos de assassinar a tiros a engenheira civil, Erika Medrado Ferreira, 29 anos, durante um assalto na última terça-feira (22), em Irecê, foram identificados nesta quinta-feira (24).
Segundo a delegada Lúcia Janssen, coordenadora Regional da Polícia Civil,a dupla foi identificada como Adalberto Ribeiro Lélis, popular Betinho, 22 anos, e o adolescente BGS, de 16 anos, que teria deflagrado os tiros contra a vítima.
De acordo com as investigações, o crime foi caracterizado por latrocínio, (roubo seguido de morte). A delegada disse que chegou aos suspeitos numa operação conjunta das polícias Civil, Militar e Caesa, com a ajuda de testemunhas. Lúcia Janssen informou ainda que esteve juntamente com policiais no local onde os dois suspeitos estavam, mas ao chegar a dupla conseguiu fugir.
A delegada pede ajuda da sociedade para chegar aos criminosos. “A ajuda de todos será importante para chegarmos aos autores desse delito, a identidade será preservada”, disse ela, passando os contatos da delegacia: 74.3641.8565; 8566 e 8567.
Redação CN Informações Irecê Repórter