O pintor Pedro Henrique de Araújo, 42 anos, morador no Povoado de Onça,em Conceição do Coité, morreu na madrugada desta segunda-feira,28, depois de ingerir substância usada para proteger o feijão contra pragas.
De acordo com o site Informe Bahia, a vítima deu entrada na emergência do Hospital Regional,em situação critica e não resistiu vindo a óbito na referida unidade.
Ainda de acordo com o site, Luiz Henrique Araújo, pai da vitima, disse que por volta de 00h30 recebeu uma ligação do neto de 15 anos, informando que Pedro Pintor como era conhecido estava passando mal, ao chegar no local foi informado que o mesmo tinha ingerido a substancia de colocar em feijão que tem formato de comprimidos. Ainda segundo informação do pai da vitima, o motivo do suicídio foi o fim do relacionamento com a companheira,ele não aceitava a separação.Ele deixa dois filhos menores.
O rabecão de Serrinha removeu o corpo do hospital, e foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, para ser periciado.
Redação CN * informações e foto: Informe Bahia