Um acidente grave por volta das 21h20 deste sábado, 17, no KM 06 da BA 120, na localidade conhecida por Caldeirão, a 1 km do Povoado de Santa Rosa deixou ferido Diognes dos Reis Mota,25 anos, e seu sobrinho Adailton dos Reis Mota Junior,16. Eles estavam a bordo de um Corsa Classic de placa JPX 4806 licença de Lauro de Freitas, quando o condutor Diognes perdeu o controle do veículo não soube dizer o motivo, saiu da pista e foi de encontro ao muro de um chácara, atingindo em cheio.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida juntamente com a Guarda Municipal chegaram ao local minutos depois e prestaram o socorro às vítimas, Diognes sofreu um grande corte na testa e durante todo tempo se manteve consciente, enquanto Junior teve ferimentos menos grave, ele sofreu escoriações pelo corpo e uma pancada na testa, mas afirma que não está sentido nada que venha a preocupar.
O adolescente disse que estavam indo para o Povoado de Santa Rosa onde acontece uma festa.”Bem que o povo fala que o acidente acontece tão de repente que a gente nem lembra.Eu só sei que estávamos indo para Santa Rosa, mas dizer que lembro ter visto o carro saindo da pista eu não me lembro”, contou o jovem.
A equipe médica realizou os procedimentos básicos em Diognes, para providenciar a transferência para Feira de Santana, embora o mesmo esteja consciente e respondendo tudo.
Raimundo Mascarenhas