
Uma colisão frontal envolvendo o Vectra placa KON-1107, licença de Capela do Alto Alegre, e o Fiat Uno Mille placa HWG-7169 licença de Fortaleza-CE, na noite de quinta-feira,29, no Km 598, da BR-324,a cerca de 500 metros da localidade conhecida por Furrupa, no Município de Riachão do Jacuípe, resultou na morte do motorista do Uno identificado por César Roberto que morreu na hora, e deixou pelo menos outros quatro feridos com gravidade.
Valmir Pereira Oliveira, de 42 anos,condutor do Vectra e os ocupantes do Uno que deram entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe sem documentação, mas um deles,que estava consciente disse a repórter Alana Adrielle do Blog Hora da Verdade os nomes dos colegas como sendo,Cléoson Amorim, Charliano, Thiago e Francisco Joanilson Aires Silva Ferreira, não foi informado o destino das vítimas do Uno.

Segundo informações o motorista do Vectra retornava do Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães em Salvador, onde teria ido levar um parente para pegar um voo, quando o Uno Mille no sentido contrário teria feito uma ultrapassagem e colidiu violentamente com Vectra,provocando fratura exposta na perna de Valmir que também precisou ser transferido.
Ainda segundo o blog, Cléoson viajava no banco da frente do Mille, foi transferido em coma,para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador com um corte profundo na cabeça. Já Francisco Joanilson teve lesões leves e segue internado no hospital do município.
Segundo um inspetor da PRF (Policia Rodoviária Federal), parece que os dois motoristas tiveram a mesma ideia de ir para o acostamento.
Redação CN * fotos Blog Hora de Verdade