O corpo de Jair Rodrigues está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo. O cantor recebeu a visita de fãs, amigos e familiares. Dentre eles, os filhos Luciana Mello e Jairzinho, que foi acompanhado da mulher, a atriz Tania Khalill.
O cantor Jair Rodrigues morreu nesta quinta-feira (8), aos 75 anos. De acordo com a JRC Produções, empresa do músico, ele estava em casa quando foi encontrado morto pela família. Uma mulher que se identificou como empregada doméstica de Jair informou por telefone que ele provavelmente morreu por um “mal súbito” e que o músico foi dormir normalmente na noite da última quarta-feira (7). Ainda segundo a funcionária disse ao G1 São Paulo, “todos estão desesperados, porque ninguém estava esperando a morte do cantor”.
Jair Rodrigues de Oliveira nasceu em Igarapava, São Paulo, em 6 de fevereiro de 1939. Ele é pai dos cantores Jair de Oliveira e Luciana Mello. O músico começou sua carreira nos anos 1960, em programas de calouros, e teve o seu trabalho conhecido após estourar com o sucesso “Disparada” do cantor Geraldo Vandré.
Jair Rodrigues também ficou conhecido pelo trabalho realizado ao lado de Elis Regina. Os dois iniciaram a parceria em 1965 e lançaram o disco ao vivo “Dois na bossa”. Jair apresentou ainda o programa fino da bossa, que estreou em maio de 1965 na TV Record.
Fonte: Correio