Na madrugada de sábado (03),o jovem euclidense Givanildo Santos Reis,26 anos, morreu ao colidir sua motocicleta contra um animal que estava na pista da BR 116/Norte, na proximidade do povoado de Queimada do Raso, a 8 km da cidade de Euclides da Cunha. A vítima ainda teria sido atropelada por um veiculo não identificado que passou pelo local.A vítima pilotava seu veículo quando atingiu um equino que tem marcas a ferro com as iniciais ISM, o animal também morreu
Com o impacto, a motocicleta de marca Honda CG, de cor vermelha, e placa KHM-6032, ficou com a frente destruída.Givanildo trabalhava no almoxarifado de uma empresa construtora de uma obra do IFBA, em Euclides da Cunha e havia retornado ao local de trabalho depois do expediente e quando já se encontrava em casa com a família recebera um chamado da empresa para receber um carregamento de materiais. Por volta de 01h30, quando retornava para casa, aconteceu o acidente.
Givanildo Reis é natural de Euclides da Cunha, morava no povoado de Lagoa Andrada, deixa esposa e uma filha de três anos.
Redação CN * Informações e foto Euclides da Cunha.Com