A 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) apresentou os três suspeitos do crime que teve como vítima a aposentada Davina Oliveira de Souza, de 71 anos, no fim da manhã do último sábado,17, na zona rural de Lamarão.
A prisão aconteceu na manhã de terça-feira,20,quando foram localizados no povoado do Veludo em cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, e os acusados e testemunhas foram ouvidos durante todo o dia e só nesta quarta-feira,21, o delegado Hidelbrando Alves, responsável pelas investigações apresentou Reinaldo Multi Batista, de 27 anos, conhecido como “Carioca”, Josicélio Jorge Multi Batista, de 18, o “Lucas”, e Thiago de Jesus Leão Lima, de 23.
Segundo o delegado, os suspeitos teriam estrangulado a idosa para roubar aproximadamente R$ 3 mil. Após o crime, eles jogaram o corpo da aposentada dentro de uma cisterna e fugiram. Ainda de acordo com o delegado, um cartão de banco da vítima foi encontrado com um dos suspeitos.
Os três poderão ser indiciados por latrocínio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. Eles negaram o crime.
Segundo o delegado Hidelbrando Alves a prisão dos suspeitos aconteceu graças a um homem que teria sido convidado a participar do ato criminoso e não aceitou ao tomar conhecimento do crime bárbaro informou a Polícia.
Redação CN / foto: Clériston Silva