Duas agências bancárias foram atacadas por assaltantes na madrugada desta quarta-feira,04, praticamente no mesmo horário nas cidades de Ribeira do Amparo e Nordestina, por volta das 04h.
Na cidade de Nordestina no Território do Sisal segundo informações os bandidos também não obtiveram êxito. A quadrilha invadiu a agência do Banco do Brasil e em posse de furadeira e maçarico tentou arrombar um cofre. A Polícia Militar foi avisada através da Central de Monitoramento se deslocou até a agência que fica no centro da cidade, mas não conseguiu chegar em tempo de flagrar os marginais, pois havia parte do bando fora da agência para avisar qualquer movimentação da PM. O material usado pela quadrilha foi abandonado próximo ao cofre.
Os bandidos levaram sete guardas municipais como reféns, que foram liberados na cidade de Tanquinho, já na microregião de Feira de Santana, a cerca de 200 km de Nordestina.
Ribeira do Amparo
Na cidade de Ribeira do Amparo que fica na região Nordeste, microregião de Ribeira do Pombal uma quadrilha usando duas motocicletas e um carro entrou na agência do Banco do Brasil colocou os explosivos e destruíram quase que totalmente.Informações passadas por um sargento PM dão conta que o gerente da referida agência disse que não havia dinheiro nos caixas eletrônicos. Os veículos usados no crime foram abandonados próximo a Caldas de Cipó.
Redação CN * fotos WhatsApp