A terça-feira, 3, foi bastante concorrida na cidade de Conceição do Coité e Valente no Território do Sisal com a presença de duas equipes das emissoras de TV Aratu/SBT e Record/Bahia equipe do Se Liga Bocão.
O que atraiu as equipes de reportagens foi à matéria veiculada no Calila Noticias sobre o casal residente no Bairro Casas Populares, com idade inferior a 40 anos, que gerou 12 filhos, todos do sexo masculino e curiosamente foram registrados com nomes iniciados com a letra “R”. A primeira equipe a chegar na cidade no inicio da tarde foi da TV Aratu que fez ampla gravação contando com detalhe a história inusitada da família de Irineu Cruz de Jesus “ Chitão” 38 anos, e Jucicleide Peixoto,32 (VEJA).
Por volta das 16h foi a vez de chegar a equipe do Se Liga Bocão, que antes de parar nas casas populares seguiu com destino a cidade de Valente, 27 km de Coité para gravar a história do colecionador de bicicleta conhecido por Boba da Bala/Boba da Bike, a matéria foi veiculada no CN, porém terá novidades mostradas ao repórter Jorge Araújo, vale a pena assistir.
Já estava as escuras quando a equipe chegou as casas populares para gravar com a família de Chitão e o que não faltou foi curiosos para acompanharem a gravação. A criançada e os pais vestidos de amarelo e verde, cujas camisas foram presenteadas pelo CN deu um toque especial à reportagem que fez referencia a formação de time de futebol, já que o casal conseguiu a grande façanha em gerar 12 filhos homens, um time e mais um reserva.(Veja a matéria).
Por último Jorge Araújo foi até a residência do senhor Nascimento, 72 anos e quatro meses como fez questão de revelar sua idade, a equipe tinha inclusive agendando uma entrevista com ele em outra oportunidade e não aconteceu, desta vez pegou a família de surpresa e Seo Nascimento contou a sua vida amorosa, segundo ele teve 65 mulheres e 44 filhos. O CN também já publicou essa matéria (Veja), mas para Jorge Araújo ele fez novas revelações que vale a pena conferir. Segundo Jorge, as matérias serão veiculadas a partir dessa quarta-feira,04.
Por: Raimundo Mascarenhas