Bahia

PM é atingido por disparo da própria arma

De acordo com a polícia, as circunstâncias do disparo serão investigadas.

Grupo no Zap

1Um policial militar lotado na 64ª Companhia da PM foi atingido acidentalmente na panturrilha, por um disparo da própria arma, na manhã de sexta-feira (6), no auditório do Centro de Saúde, em Feira de Santana. 

De acordo com o portal G1, o Comando de Policiamento Regional Leste da Polícia Militar (CPR-Leste) informou que o acidente ocorreu por volta das 9h, enquanto a vítima participava de uma reunião relacionada aos policiais que serão empregados na segurança da Copa, em Salvador. 

O policial foi levado para o Hospital de Empreendimento Médico Cirúrgico (Emec). Ainda segundo o comando, ele passa bem, mas não há detalhes sobre os procedimentos médicos que foram realizados. De acordo com a polícia, as circunstâncias do disparo serão investigadas.

Redação: CN*Informação: G1