O locutor José Naelson de Jesus Santos, 46 anos, foi encontrado morto, no início da noite de terça-feira dia (10), na sua própria residência, localizada no bairro Alto da Colina- na cidade de Tucano. O corpo de “Naw Moreno” como era conhecido, estava de bruços sobre uma cama, em um dos cômodos do imóvel.
Segundo informações de um sobrinho, a vítima havia chegado à residência, por volta das 14h de segunda-feira (9), e desde aquele horário, não saiu mais. Ainda de acordo com o rapaz, o comunicador era acostumado ir até a casa de sua mãe realizar as principais refeições, uma vez que ele não cozinhava. Familiares e amigos informaram que ele era dependente do álcool e por algumas vezes já havia tentado deixar o vício, mas sem sucesso.
A suspeita é de que o profissional do rádio tenha sido vítima de um infarto fulminante. Naw Moreno trabalhou muitos anos na Rádio Comunitária Cruzeiro FM- 104,9 e recentemente passou pela Tucano FM (91,5), onde atuava como folguista na emissora e, ultimamente, apresentava o programa da Igreja Católica – “Momento Novo” .
Redação: CN*Informação: Gil Santos