Duas pessoas morreram em um acidente, no final da tarde de sexta-feira (25), por volta das 17h50, na BR-242, em uma curva próximo ao posto Cerradão, entre Luiz Eduardo Magalhães e Barreiras. Segundo informações, as vítimas estavam em um Ford Focus preto placa NYS 8435 de Luis Eduardo Magalhães, se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta rodotrem. As vitimas morreram no local após ficarem presas nas ferragens.
Os ocupantes do Focus foram identificados como João Pereira dos Santos Junior,34 anos (condutor do veículo), e José Ricardo Gomes de 39 anos, moradores de Luiz Eduardo Magalhães.João Pereira era filho do vereador Dida do PMDB de Santaluz, que foi avisado da morte do filho por volta das 22h quando participava de um encontro político em Conceição do Coité.
Segundo o irmão da vítima Marcelo que reside em Santaluz, João estava trabalhando em uma empresa na cidade de Luiz Eduardo a cerca de dois anos e meio.” Ele nasceu e foi criado em Santaluz, quando tinha na faixa de dezoito anos, foi morar em Salvador onde formou-se em contabilidade, veio pra Santaluz abriu um escritório, depois foi novamente para Salvador e de lá para Luiz Eduardo.” disse Marcelo ao CN.
Ainda de acordo com Marcelo mesmo distante João se comunicava constantemente com a família e esteve em Santaluz no mês de maio deste ano.
O vereador Sérgio Suzart muito amigo da família disse ao CN que o corpo de João está deixando o IML de Barreiras e, a informação inicial que estaria vindo para Santaluz de avião até Valente, mas que não será mais possível, e está vindo de carro devendo chegar no inicio da manhã deste domingo,27.
Redação CN * informações Blog do Braga