A estreia na Série D do Campeonato Brasileiro não podia ser melhor, venceu a equipe do Coruripe neste domingo,20, por 3 a 1 jogando na casa do adversário, no Estádio Gerson Amaral.O Leão do Sisal não se intimidou com o estádio lotado de torcedores apoiando a equipe da casa, partiu para um jogo ofensivo e abriu o marcador logo aos sete minutos do primeiro tempo através de Naldo. Dominando as ações, a equipe grená ampliou o placar duas vezes ainda na primeira etapa, com Daniel Oliveira e Casagrande. O Hulk como é conhecida a equipe alviverde alagoana tentava diminuir, mas esbarrava no sistema defensivo bem armado do adversário.
O Coruripe voltou para a segunda etapa com Deizinho e Edmar entrando no lugar de Chiquinho e Koffi, duas alterações que deixaram o time mais ofensivo. As mudanças logo surtiram efeito e, aos 11 minutos, Denílson fez o único gol alviverde da partida. A partir daí o Hulk se lançou ao ataque, mas o Jacuipense mostrou ser uma equipe experiente e soube segurar o ímpeto dos donos da casa, administrando a boa vitória até o fim.
Com essa derrota,o Jacuipense assume a liderança, beneficiado pelo empate entre Central e Baraúnas, no outro jogo do grupo.Coruripe fica na lanterna.
o Jacuipense volta a campo no próximo domingo,27,quando recebe o Baraúnas doRN,no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana–BA.
Presidente abre a boca e diz que Prefeitura precisa chegar junto, ou então vai atender proposta para ser representante de Porto Seguro. Ouça a entrevista de Felipe Salles ao repórter Valter Silva. –
Redação CN * informações Minuto Esportes