Uma colisão entre uma caçamba e uma motociclista deixou o motociclista gravemente ferido, Kacildo dos Santos 28 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas, porém devido ao seu estado clínico, em seguida foi transferido.
Segundo o Jornal a Nossa Voz,a colisão aconteceu às 15h45 de segunda-feira (14), numa estrada de terra, nas proximidades do antigo açude do barracamento. Kacildo conduzia uma moto Honda CG de cor verde placa KIO 7689 licenciada de Serrinha-BA, a caçamba de cor vermelha, placa policial HZH 4416 licenciada de Barrocas, era conduzida por Emanuel, 52 anos, que não foi encontrado no local. Segundo informações o motorista que seria habilitado ficou em estado de choque e passou mal, mas deverá se apresentar.
O motociclista seguia sentido Jenipapo, onde reside, e a caçamba carregada de pedra trafegava no sentido contrário. Populares dizem que a colisão ocorreu após os veículos fazerem uma curva, as marcas no chão mostram que o motociclista freou tentando evitar a colisão. Aparentemente a moto teria derrapado, marcas indicam ainda que após a batida a caçamba arrastou a motocicleta por alguns metros. O motociclista não utilizava o capacete e levou uma pancada forte na cabeça, chegando a amassar a lataria da caçamba.
Pessoas que passavam pelo local, vendo o estado crítico da vítima, não esperaram o resgate, levando-á sangrando bastante para o hospital, na unidade uma multidão se formou e um clima de tristeza tomou conta do ambiante.