Na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 17h, populares descobriram um fogo diferente na serra denominada “sem terras”, que dá acesso a Fazenda Suíça, por detrás do Conjunto Habitacional Jonas Costa em Senhor do Bonfim, e resolveram averiguar do que se tratava. Ao chegar no local se depararam com uma cena monstruosa, partes do corpo da adolescente Luzia Silva Souza, de 14 anos, sendo queimado.Populares informaram que o corpo estava sem a cabeça, e havia um pedaço de madeira introduzida nas partes genitais que varou pelo pescoço.
Outros moradores informaram que na tarde de quinta-feira (10), viram o suspeito identificado como Rodrigo Alves da Silva, 19 anos, espancando a adolescente e que aquilo era uma rotina, e que inclusive familiares da menina já haviam apanhado do mesmo. As mesmas pessoas viram Rodrigo retornando para sua casa na manhã de hoje (11), trajando apenas cueca, sujo de sangue e as mãos sujas de barro, e passaram a desconfiar da possibilidade do pior, como de fato aconteceu.
Rodrigo, quebrou os membros inferiores e superiores da adolescente, com objetivo de desaparecer com o corpo, enterrando-o em um buraco que ele mesmo fizera com as próprias mãos, no final da tarde dessa sexta-feira (11), ele retornou ao local do crime e resolveu retirar o corpo do buraco e ateou fogo nas partes que sobraram, pois de forma diabólica a cabeça da vitima foi arrancada e até o presente momento não foi encontrada.
A PM encontrava-se realizando buscas até a noite dessa sexta, mas ainda nenhuma pista do paradeiro do assassino, que sumiu levando a cabeça da adolescente.
Vitima e autor moravam juntos havia um bom tempo, Rodrigo é usuário de drogas,mas não há registros de passagem pela policia.
Redação CN : Informações e foto / Maravilha Notícias