O ajudante de pedreiro Rubirlei das Virgens de Jesus, 25 anos, conhecido como “Rubinho”, natural de Queimadas, faleceu na cidade de Valente por volta das 12h30 desta sexta-feira,08, após receber uma descarga elétrica em uma rede de alta tensão no momento em que trabalhava como ajudante de pedreiro em uma obra no Calçadão no Centro de Valente.
Segundo informações colhidas pelo site Noticias do Sisal, “Rubinho” havia chegado de Queimadas há poucos dias para trabalhar na referida obra em companhia de um tio e no momento do acidente estava fazendo a pintura da fachada do imóvel utilizando uma haste de ferro para alongar o rolo de pintura. Foi quando por um descuido encostou a haste na rede de alta tensão recebendo a descarga e caindo sobre a laje da casa vizinha.
De imediato, o proprietário do imóvel,acompanhado do fisioterapeuta Marcelo Ramos que estava no local correram de encontro a vítima” e começaram a prestar os primeiros socorros tentando reanima-lo até a chegada da ambulância que havia sido solicitada do Hospital Municipal.
Na unidade hospitalar toda a equipe médica de plantão se mobilizou e tentou por cerca de uma hora reanimar o paciente através de medicamentos e massagens cardíacas, mas infelizmente “Rubinho” não resistiu e veio a óbito.
Redação * Informações e fotos:Notícias do Sisal