Morreu na noite de ontem (18) no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, o motorista de transporte alternativo Roque Silva Oliveira, 47 anos. Ele que estava internado desde o dia 7 de agosto, depois de levar quatro tiros no abdômen, ao tentar reagir a um assalto na BR 324, após pegar dois passageiros em Salvador.
Na mesma noite, ele deu entrada no hospital e passou por cirurgias, inicialmente aparentava boa recuperação, mas nos últimos dias passou por complicações depois que um dreno se soltou, precisou de nova cirurgia e familiares e amigos se dirigiram ao unidade hospitalar para fazer doação de sangue na última quarta-feira,13. Na noite de ontem foi necessário outra intervenção cirurgia, mas infelizmente Roquinho como era conhecido veio a óbito e a família foi avisada por volta das 22h.
O corpo está previsto para chegar em Coité por volta das 16h e será velado na residência da família numa rua próxima a Igreja Batista Missionária. O sepultamento vai acontecer às 08h de quarta-feira.