A União dos Municípios da Bahia – UPB que estava com uma programação voltada para comemoração dos cinquenta anos de criação da entidade que representa os municípios baianos, ao tomar conhecimento da morte trágica de Eduardo Campos, suspendeu toda as atividades.
Leia na íntegra nota da diretoria da UPB
Foi com enorme pesar e consternação que Diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB) e funcionários da entidade receberam a notícia do falecimento do candidato à presidência da República, Eduardo Campos, em um acidente de avião, no início da tarde de hoje (13/8).
O luto pela morte trágica do político, membros da família e tripulantes, impossibilita a realização das comemorações pelo cinqüentenário da UPB, agendadas para o fim da tarde desta quarta-feira.
A UPB se solidariza com familiares e correligionários de Campos, jovem político imbuído dos mais distintos sentimentos para com o povo brasileiro e o desenvolvimento de seu país.
As atividades pela passagem do Jubileu de Ouro da UPB serão retomadas na próxima segunda-feira (18/8), com início da solenidade às 17h.