Um homem foi preso em Salvador acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher e da filha da vítima, de 12 anos. Evandro Santos de Jesus, o “Pudim”, de 25 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e foi detido por investigadores do GRAC (Grupo de Apreensão e Captura), do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) na rua Soldado Antônio de Souza, no bairro de Castelo Branco, onde o estuprador reside.
O acusado estuprou as vítimas em janeiro do ano passado. Com uma faca, do tipo peixeira, e usando de violência física e psicológica, como tapas e ameaças de morte, Evandro cometeu o crime na casa delas, provocando vários ferimentos nas vítimas, que não tiveram como se defender. Apesar de o homem ser vizinho delas, mãe e filha não tinham qualquer aproximação com ele.
De acordo com a titular da 2ª DH/Central (Delegacia de Homicídios), delegada Clelba Regina Teles, o criminoso já tem passagem por um assalto cometido a um taxista em outubro de 2005, em Castelo Branco, na capital baiana, próximo ao Centro Social Urbano.
O acusado foi conduzido ao DHPP, mas negou os crimes. Autuado por estupro, ele será encaminhado a Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Redação: CN*Informação: R7