Morreu na manhã de sexta-feira (10), vítima de acidente com motocicleta, o estudante de 18 anos Ariel Leal dos Reis. O jovem foi encontrado na pista de rolamento da BR 116/Norte (Rodovia Santos Dumont), na proximidade do povoado de Lagoa do Pedro, distante cerca de 4 km da sede.
Pessoas que passavam pelo local, instantes depois do acidente, perceberam a vítima na pista e tentaram ajudar com os primeiros socorros. O estudante ainda foi levado por uma ambulância ao Hospital Municipal ACM, em Euclides da Cunha, mas chegou à unidade de saúde sem os sinais vitais, pois os ferimentos na região do abdômen foram gravíssimos.
Segundo informações colhidas, o acidente teria acontecido por volta das 7h, quando Ariel se dirigia para a cidade de Euclides da Cunha pilotando uma motocicleta.
As causas do acidente são desconhecidas, pois o que se sabe é que não há testemunha – até o momento, além de não existir marcas no asfalto nem sinais de colisão na motocicleta – causas comuns em acidentes em rodovias, apenas arranhões no guidão do veículo que foi encontrado ao lado da rodovia federal, conforme relatou uma pessoa que esteve no local. Para essa mesma pessoa, a causa mais provável seria a perca do controle da direção.
O corpo de Ariel foi velado no povoado de Barreiro – zona rural de Euclides da Cunha, na casa dos pais – onde morava. Seu sepultamento aconteceu na manhã deste sábado (11), por volta das 09h tendo saída agendada para ás 8h, no Cemitério Municipal São José, na cidade de Euclides da Cunha.
Informações Euclides da Cunha.Com