A Prefeitura de Riachão do Jacuípe circulou nota informando que a sede do executivo municipal, onde em um anexo funcionava caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Bradesco, e que foram destruídos na madrugada de domingo,05, por uma quadrilha de assaltantes, dando conta da suspensão temporária das atividades na sede do legislativo até que seja realizada toda reforma, já que a estrutura sofreu sérios danos.
COMUNICADO
A Prefeitura de Riachão do Jacuípe comunica a toda população jacuipense que a partir desta segunda-feira (6) O CARJ – Centro Administrativo de Riachão do Jacuípe terá seu atendimento ao público suspenso. O motivo: a destruição da sala onde funcionava a recepção do órgão.
A Prefeitura informa também, que hoje o município recebe técnicos dos Bancos do Brasil e Bradesco para observarem os estragos e providenciarem a reforma.
O atendimento ao público só voltará depois da reforma, que segundo a Prefeita Tânia Matos, será realizada o mais rápido possível, pois não só a Recepção, mas a sala onde funciona a Contabilidade da Prefeitura também teve alguns estragos em sua estrutura, além de vidraças e janelas do CARJ que também ficaram danificadas.
Foto: Calila Noticias