Nesta quarta-feira (15), sete policiais militares tiveram prisões preventivas decretadas suspeitos de envolvimento na morte de três pessoas, em Santo Antônio de Jesus, localizado a 190 km de Salvador.
De acordo com informações da delegacia do município, os policiais estavam realizando uma ronda, no sábado (4), e foram surpreendidos por dois homens que começaram a atirar. Durante a troca de tiros, os PMs teriam atingido os traficantes e a mãe de um dos homens. Ainda de acordo com a delegacia, os policiais estão detidos no próprio batalhão da Polícia Militar.
Em nota, a assessoria da PM informou que os sete policiais do 14º Batalhão já estão detidos na Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A prisão temporária foi decretada pelo juiz da Auditoria Militar após apurações realizadas pela Corregedoria Geral da PM.
Um inquérito militar foi instaurado pela Corregedoria Geral da PM para averiguar o caso, que também é investigado pela Polícia Civil.
Redação: CN*Informação: R7