Na véspera do último joga da fase classificatória da Taça Governador do Estado, neste domingo, contra a Catuense, a diretoria do Jacuipense demitiu nesta terça-feira (04), o técnico Ricardo Silva e o preparador físico Edmilson Sena, além de quatro jogadores do elenco.
Os jogadores dispensados foram o zagueiro Anderson e os meio-campistas Naldo, Damatta e Sidnei. Dos quatro, apenas Sidnei não era considerado titular da equipe, embora os outros três, por problemas de contusão e cartões, não vinham sendo utilizados constantemente.
A reunião com a Comissão Técnica aconteceu nesta terça-feira, na residência do presidente Felipe Sales. A direção não confirmou, mas tudo indica que as dispensas foram por contenção de despesas, já que o clube vem tendo dificuldades para pagar a folha após a perda do seu patrocinador máster, além de não conseguir receitas de bilheteria.
Para o lugar do treinador Ricardo Silva a diretoria determinou que Beleza, atual diretor de futebol, irá desempenhar a função até o próximo domingo, quando a equipe enfrentará a Catuense. Se vencer, deverá passar para a próxima fase da Taça Governador do Estado, só então a diretoria irá definir se contrata ou não um novo treinador.
Fonte: Interior da Bahia