Os interessados em concorrer ao cargo de presidente do Esporte CLube Bahia têm entre os 20 e 24 de novembro, conforme edital divulgado pelo clube, para oficializar a participação no pleito que acontecerá dia 13 de dezembro, com local ainda indefinido, das 9h às 17h. Mas, até lá, os torcedores do Bahia não poderão reclamar da falta de opções para escolha do voto.
Há 24 dias da eleição, duas vezes mais que na última disputa, seis tricolores anunciaram ser pré-candidatos ao cargo. O radialista Antonio Tillemont e o engenheiro civil Rui Cordeiro, ambos pela segunda vez consecutiva, prometem brigar pelo cargo.
Além deles, o ex-diretor de marketing do clube, Marco Costa, e o advogado Pedro Henriques, apoiado pelo grupo Revolução Tricolor, anunciaram que estarão presentes no pleito que definirá o mandatário do esquadrão nas próximas três temporadas. A lista de opções não encerrou.
Nesta segunda-feira (18), ainda sem definir quem vai o acompanhar na chapa, o ex-zagueiro e campeão brasileiro de 88, João Marcelo, afirmou ser mais um interessado em ser presidente do Bahia. Por fim, aumentando para seis a lista de pré-candidatos, o presidente da torcida organizada Terror Tricolor, Ronei Carvalho, confirmou presença na disputa.
Fonte: Bahia Noticias