Depois de quatro dias na unidade de tratamento intensivo UTI do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, o estudante Douglas Santana de Oliveira, 16 anos, veio a óbito por volta das 03h30 desta quarta-feira (19).
O jovem foi transferido na noite da última sexta-feira (14) do Hospital Português, Unidade Regional de Conceição do Coité, com forte dor de cabeça e ao chegar ao HGCA foi diagnosticado uma aneurisma no cérebro e posteriormente foi divulgada a morte cerebral.
Evangélico, o pai Fredson Oliveira após chegar com o filho no Clériston fez uma gravação que se espalhou pelas redes sociais, diante da gravidade da enfermidade do filho ele disse que Douglas tinha 24h para ele “ressuscitar”, não ocasião, ele pediu oração dos amigos.
O CN esteve na manhã desta quarta-feira no Clériston Andrade e conversou com Cristina Oliveira que informou que seu filho foi acometido de um infarto que ocasionou sua morte. Ela informou que amigos e familiares se despedirão de Douglas na Igreja onde frequentava a Igreja Batista Missionária Mundial – Rua- Alberto Araújo, próximo a oficina de Barriguinha, mas não foi confirmado o horário de chegada.
Douglas que era estudante do Colégio Divino Mestre deixa seus pais Fredson e Cristina Oliveira ” órfãos”, pois era filho único.
Redação CN/ foto: FaceBook