A polícia prendeu, em Curitiba, uma dentista bonitona que fazia tráfico de drogas. Ela usava o consultório para distribuir todo tipo de droga e armas.
Nas fotos em redes sociais, a vaidade escancarada e um indisfarçável gosto pelo poder. Marina Stresser de Oliveira, de 26 anos, é dentista formada, mas a polícia revelou que o expediente no consultório era bem mais movimentado.
“Ela utilizava esse consultório para distribuir drogas para alguns funcionários, que efetuavam essa distribuição para outros traficantes de Curitiba e Região Metropolitana”, afirma a delegada Camila Ceconello.
A polícia encontrou munição pesada. Em outros dois endereços ligados à dentista havia 15 quilos de maconha, quase um quilo e meio de crack, uma submetralhadora nove milímetros, uma espingarda calibre 12 semiautomática, duas pistolas e mais munição de uso restrito.
Um rapaz de 25 anos também foi preso quando entregava para a dentista uma das armas. Para a polícia, é um dos funcionários de Marina.
De acordo com as investigações, a dentista mantinha negócios com traficantes que estão presos e que comandam o tráfico de drogas de dentro das cadeias. As armas encontradas com ela seriam um indício de envolvimento com outras atividades criminosas. “Ela não mostrou nenhuma reação, se mostrou bastante fria durante toda a abordagem”, ressalta a delegada.
Durante a apresentação à imprensa, ela foi irônica. “Agenda só ano que vem”, disse.
Fonte: G1