O empresário do ramo de som automotivo Alcione Oliveira Carneiro de Araújo, 38 anos, mais conhecido por “Alcione Paredão” se envolveu em um acidente no inicio da tarde desta quinta-feira,11, na rodovia BA 120 trecho Coité/Riachão do Jacuípe.
Ele pilotava a moto Suzuki Hayabusa GSR 1300R, placa JSL 2034 licença de Livramento de Nossa Senhora – BA, quando bateu no fundo de um Fusca de placa JLZ 3389 licença de Coité que estava sendo conduzido por Modesto Araújo, de 79 anos.
De acordo com Modesto, o acidente aconteceu por volta das 13h30, ” eu seguia normal na minha mão, diminuí a velocidade para entrar para o Cavalo Morto (fazenda). Depois olhei pra frente tava limpo, olhei pra trás também livre, quando menos esperei só recebi a porrada no fundo, parecia que ele vinha deitado na moto”, contou o aposentado, que garantiu dirigir há muito tempo e só matou um cachorro e uma saqué atropelados.
O CN não teve oportunidade de ouvir Alcione que queixava de fortes dores em uma das pernas e estava sendo socorrido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida. Segundo os brigadistas há suspeita de fratura em uma das pernas.
Redação CN