Após o Calila Noticias divulgar o caso da estudante Larissa Rebeca, 12 anos, moradora da Rua Abdon Rufino, em Conceição do Coité, a noticia se espalhou pela Bahia e pelo Brasil. A reportagem do CN veiculada no inicio da semana passada tinha como objetivo chamar a atenção das autoridades e de especialistas para o drama de Rita de Cássia, mãe da garota que mandou abrir um letreiro informando da venda da casa onde mora, para realizar a cirurgia da filha que a mais de um ano vem com uma progressiva escoliose, resultando numa completa deformidade no corpo da criança.
O assunto foi bastante divulgado em diversos meios de comunicação no estado, muitos comentários de pessoas solidarias, especialistas se prontificando a ajudar, inclusive de outros estados. A última publicação sobre o caso aconteceu na noite deste sábado (06) pelo G1 Bahia e que ganhou destaque no G1 nacional (Veja).
Mãe e filha estão muitos felizes e esperançosas pelo apoio que vem recebendo e esperam realizar o mais breve possível a cirurgia que custa R$ 150 mil.
Redação CN