No próximo dia 26, vai acontecer no Estádio Adauto Morais, na cidade de Juazeiro, Norte da Bahia, um futebol solidário promovido pelo jogador Daniel Alves lateral do Barcelona e seleção brasileira. Está confirmada a presença além de Daniel, Petros do Corinthians e Nixon do Flamengo, também naturais da cidade de Juazeiro.
Ney Alves, irmão de Daniel, esteve em Conceição do Coité na residência de Léo Zaruk na noite desta segunda-feira (08) para informar que ele está relacionado para esta partida. Ney que também jogou pela seleção de Conceição do Coité sendo vice-campeão do Intermunicipal 1998, jogou no futebol profissional e é tido como grande responsável pela projeção do irmão Daniel no futebol, fez questão de lembrar que Daniel vestiu a camisa do time profissional do Juazeiro pela primeira vez em um jogo amistoso em Coité quando venceu a seleção coiteense por 3 a 1. Ney que tem grande amizade com Léo, assim como Daniel, fez questão de convidá-lo para esse momento importante, inclusive passou em primeira mão a lista dos jogadores que participarão desse jogo com o nome de Léo na equipe de Daniel.
Segundo Ney foi um pedido de Daniel, um jogo em prol de uma causa solidária.”Estamos formando duas equipes com 22 jogadores do tempo que Dani jogava no Juazeiro Social Clube e por jogadores convidados”, disse Ney, ele que segue uma carreira diferente, é vocalista de sua própria banda, “Forró Na Hora” que em breve deverá configurar entre as mais badaladas do Estado da Bahia e do Nordeste. Segundo Ney, já tem uma entrevista agendada com o Programa do Edu Guedes na Rede Record em São Paulo três dias antes do jogo solidário e levará sua banda para uma apresentação.
Show Beneficente
Além do Jogo Solidário com as estrelas do futebol, um Show Solidário acontecerá no mesmo dia, após o Jogo, no Armazém Caffé com as atrações: Ney Alves, Swing e Samba e Forró Ferroada. Também toda a renda arrecadada com o Show será destinada às instituições de caridade de Juazeiro, escolhidas pelos jogadores juazeirenses.
O Calila Noticias esteve na residencia da família Alves e foi muito bem recebido em março de 2013 (Veja)