Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) prenderam, na manhã desta terça-feira (30), na cidade de Conceição do Coité, o luzense Antônio Aron de Jesus Santos. De acordo com a PM, o jovem foi flagrado com uma quantidade de maconha que não foi divulgada.
Ele foi autuado em flagrante e encaminhado a delegacia da cidade. Aos 18 anos, Aron é um velho conhecido das autoridades luzenses. No dia 3 de setembro deste ano, ele foi detido pela Polícia Militar, em Santaluz, por suspeita de arrombar uma loja na região central da cidade e furtar um notebook. Na época, Aron confessou ter praticado o crime e informou que tinha vendido o aparelho por R$50.
De acordo com a polícia, ao ser preso nesta terça-feira, ele disse que foi morar em Coité depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio em Santaluz. O fato a que ele se refere ocorreu no dia 13 de outubro deste ano, no bairro Castro Alves. Na ocasião, de acordo com informações de populares, Aron estava sentando em uma calçada quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em um carro e fizeram vários disparos. O jovem foi atingido no pé e levado para um hospital em Valente.
Notícias de Santaluz