Foi assassinado no Bar dos Capangas, no Bairro dos Pontos, em Governador Mangabeira, o sargento da Policia Militar, morador Erivaldo Amor dos Santos, conhecido como Bronca, morador de Cruz das Almas. De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram ao bar onde a vítima estava e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O clima é tenso no local.
Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas o PM não resistiu aos ferimentos e morreu. Diversas viaturas da Polícia Militar realizam buscas na região a procura dos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia vai investigar a autoria e motivação do crime. O corpo do Sargento, que era lotado na 27ª CIPM de Cruz das Almas, encontra-se no local, aguardando a Polícia Técnica para realização da perícia.
O comandante da companhia onde a vítima trabalhava, coronel Lanzelotti, informou que a motivação do homicídio ainda não é conhecida, mas possivelmente pode estar relacionado com crime de vingança, já que, segundo ele, o militar tem um passado combativo. “Ele foi um policial muito operante nos anos 80 e 90 e por conta disso respondia a alguns processos na justiça, mas atualmente realizava serviços administrativos na nossa companhia”, disse o coronel, lamentando a morte do sargento. Policiais militares fazem ronda na região em busca dos autores do crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil.