Vitória e Internacional decidem o título da Copa do Brasil Sub-20, nesta terça-feira (02), às 20h00 no Barradão. O rubro-negro precisa vencer pelo placar simples ou por dois gols de diferença caso seja vazado pelo ataque pelo colorado.
O jogo de ida, realizado em Porto Alegre, terminou com o triunfo do time gaúcho por 2 a 1 c com um gol nos acréscimos, o que deu ao time a vantagem de jogar pelo empate para ser campeão pela primeira vez. Caso o placar da primeira partida se repita, desta vez a favor do leão, a decisão será disputada nos pênaltis.
No lado gaúcho o ex-goleiro Clemer, campeão mundial pelo Internacional em 2006, treina a equipe que tem como referência o atacante Bruno Gomes, artilheiro da competição com 7 gols. Bruno, juntamente com os meias Andrigo e Leandro, já está relacionado para ingressar na equipe principal, dirigida por Abel Braga.
A equipe baiana é comandada por Carlos Amadeu, que montou o esqueleto do time no decorrer do ano, com atletas vindos de categorias inferiores. Vencer a Copa do Brasil dois anos após vencer a primeira edição da copa, é fechar com “chave de ouro” o bom trabalho feito pela comissão técnica.
Fonte: Varela Notícias